Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CHAVES ANTIGA

chaves.antiga@sapo.pt

CHAVES ANTIGA

chaves.antiga@sapo.pt

Chaves actual - Praça da República

12.03.06 | Fer.Ribeiro
477-bl.jpg

Hoje para festejar temos duas publicações. Uma do flaviense ausente e outra do flaviense presente e, vai ser assim muitas vezes. A partir de hoje, além das habituais publicações de Chaves antiga e, por sugestão também de um nosso visitante, vamos comparar a foto antiga com a actual do mesmo local.

Começamos pela Praça da República e vamos por essa cidade fora. Gostaríamos de ir mais longe neste partilhar da nossa cidade, no entanto, isso só nos será possível se os nossos visitantes ou outros flavienses e amigos da cidade partilharem as suas fotos antigas com o blog, o que aliás já tem acontecido, mas precisamos de mais.

Resta-nos agradecer a todos os que durante este ano nos têm visitado, a quem nos comenta e principalmente àqueles que têm partilhado as suas fotos connosco, nomeadamente ao João Araújo da Foto Primavera, ao Salvador Silva que desde o Alentejo nos tem enviado os registos da cidade nos anos 60, ao P.Bravo, ao António Pereira, ao Luís Costa ao Rui Leonardo, à Madalena Branco e ao Jorge Barros.

Em meu nome pessoal e do Humberto Serra, obrigado a todos.

Pois aqui fica então uma foto actual para comparar com a foto publicada no último post.

F.R.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.