Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CHAVES ANTIGA

chaves.antiga@sapo.pt

CHAVES ANTIGA

chaves.antiga@sapo.pt

Picadeiro - Finais de 70

17.05.07 | Fer.Ribeiro

.

 

Os mais novos pela certa que não reconhecem este local, agora o pessoal da minha geração e das gerações anteriores passaram muitas vezes por este local, quer como “actores” quer como público assistente.
 
Trata-se do Picadeiro, que depois de o ser, deu lugar ao futebol, a vários e disputados torneios ou simples peladinhas de fim de tarde ou de um furo nas aulas. Mas também conheceu outros espectáculos, como provas de perícia automóvel.
 
Ao fundo podem-se observar as actuais instalações da PSP (que na data da foto o edifício era amplo e estava abandonado), e em primeiro plano o campo (ou campos) de futebol, precisamente onde hoje existem o Pavilhão do GATAT, o edifício do GATAT e o Ed. Boega, e ao que nos informaram, trata-se de um jogo da Tagus, num dos tais torneios que suponho seja dos finais dos anos 70.
 
Resta agradecer ao Zé Paulinho o ter-nos cedido a foto para publicação.

4 comentários

Comentar post