Domingo, 29 de Outubro de 2006

Pois é, mais um local que era bem "verdinho" e bonito, e agora, nem por isso, é tal moda pirosa do empedramento, este belo postal dos anos 60 mostra-nos o tempo das esplanadas do "Comercial", do "Ibéria", do "Aurora" e do Sport". Em minha opinião, a desertificação humana da parte antiga da cidade tambem deu uma "ajuda", mas tambem convem não esquecer que há coisas que são cíclicas, e provavelmente fechou-se aqui um desses tais ciclos.
De Tupamaro a 29 de Outubro de 2006 às 18:56
Bonita «recordação»!
«««O CICLISMO»»» não tem necessariamente de implicar....MAU GOSTO,DESTRUIÇÃO,Incompetência e/ou IMBECILIDAE. Por isso, o que está Bem, e/ou fica Bem, DEVE ficar!...(Por aí usa-se mais FICAR do que continuar, permanecer[concordo e gosto!], não é?
Parabéns pelo seu labor.
Tupamaro
De Tupamaro a 29 de Outubro de 2006 às 18:54
Bonita «recordação»!
«««O CICLISMO»»» não tem necessariamente de implicar....MAU GOSTO,DESTRUIÇÃO,Incompetência e/ou IMBECILIDAE. Por isso, o que está Bem, e/ou fica Bem, DEVE ficar!...(Por aí usa-se mais FICAR do que continuar, permanecer[concordo e gosto!], não é?
Parabéns pelo seu labor.
Tupamaro
Comentar post