
Penso que esta bela foto foi tirada na Pascoa, quando se fazia a famosa Procissão da qual eu tambem cheguei participar vestido de soldado romano. Estes putos, hoje já devem andar no meio século de idade, e consigo reconhecer alguns como os manos Madureira, o Helder Costa, Alvaro Vilhena, Miguel e Geninho.
De quim barrigas a 29 de Agosto de 2006 às 23:30
aqui nesta foto, reconheço todo o pessoal.
Os de camisa clara eram os miúdos da classe dos lobitos.
Os mais velhos são são o Albano(mais alto)que morava salvo erro na Ladeira da Brecha, ou os pais tinham lá comércio e o Rui irmão do Xico Zé(o pai deles era electricista)
De A. Nascimento a 11 de Março de 2007 às 23:57
O mais velho ( não ) era o mais alto. Raio dos putos já estão mais altos qu eu.
O Quim tem razão eu era o mais "cota"
De giovana a 16 de Outubro de 2010 às 18:32
ALGUEM QUE ESTAR NESSA FOTO DE 1968, CONHECE UMA PESSOA CHAMDA EDUARDO AGUILERA. POR FAVOR ENTRE EM CONTATO NO MEU EMAIL ( giovanaevaldir@hotmail.com)
OBRIGADA.
Comentar post