
Era assim a Rua Direita, totalmente habitada, apesar de eu não ser tão velho como esta foto, ainda me lembro desta bela e histórica artéria ser assim, hoje a realidade é bem diferente(triste), as velhas casas são na sua maioria armazens das lojas que ficam por baixo das mesmas, da mesma "doença" sofre a sua vizinha Santo António.
De
delta a 11 de Agosto de 2006 às 00:34
Infelizmente é o que mais se vê por este Portugal fora...É uma pena não preservarem determinados edifícios :-/ e assim se sacrifica parte da nossa cultura em nome do progresso :-(
Boa tarde. gostaria de saber existe algum documento que fale sobre imigrantes Libaneses que foram morar e abriram comércio na Rua Direita? Início dos anos 1910/20/30.
Comentar post