Quarta-feira, 21 de Junho de 2006

Uma imagem já com 1/4 de século, as diferenças são pouco significativas, o que é normal nos centros históricos das cidades, aos dois (2) edifícios que se vêm à direita foi-lhes alterada a cor após obras de restauro a que foram sujeitos, aquele reclame da "Sacor" tambem foi removido há já muitos anos, aliás, essa marca penso que já não existe ou tem outro nome. Foto de Dinis Ponteira.
De Joao Paulo Barbosa a 13 de Julho de 2006 às 01:30
Sacor = Galp
De quim barrigas a 22 de Junho de 2006 às 17:52
é verdade, salvo erro morava na Canelha das Longras
De humberto serra a 22 de Junho de 2006 às 10:10
Pois é, juntamente com a Sonap e a Gazcidla. Ainda o dito reclame, a sua colocação custou a morte a um trabalhador, recordo-me perfeitamente, foi em 1967 ou 68, nessa altura eu morava mesmo ao lado(na rua Direita), a minha mãe assistiu à queda do homem, quase caiu em cima dos engraxadores.
De francisco Rodrigues a 22 de Junho de 2006 às 08:27
A Sacor foi uma das várias firmas que deu origem à PETROGAL
Comentar post