
Já aqui foi publicada uma foto desta mesma avenida mas de outro ângulo, com a objectiva virada para os BVSP, esta é virada para Sto Amaro.Quase todo o casarío que se vê na imagem do lado direito foi demolido, para dar lugar a prédios que em meu entender são muito altos em relação a largura da rua, mas já está, e não há nada a fazer porque o mais importante aqui é mostrar como isto era até há duas decadas atrás. Mais uma foto de Dinis Ponteira.
De Nandinho a 19 de Agosto de 2006 às 00:26
Aqui vivi eu parte da minha infância. Quantas partidas de futebol jogámos neste passeio! e as corridas de carros de rolamento que aqui fizemos! Quem se lembra dos Nibitos, a família Barros, a tasca da D. Silvana e Sr. Manel, aqui ao virar da esquina?
Que saudades do verdadeiro bairro vermelho!
Comentar post