Segunda-feira, 29 de Maio de 2006

Estes garotos que se vê aqui nesta fotografia já devem hoje andar todos na casa dos 40 e poucos, porque esta imagem será do ano de 1968 ou 69, eu pessoalmente não consigo identificar ninguem, é daquelas coisas que reservo aos flavienses residentes, e não só.
Bom acervo fotgrafico-documental.
De Antnio Pinto a 31 de Maio de 2006 às 15:35
Andei no jardim-escola nessa altura, mas julgo não me encontrar na foto (algumas dúvidas).
Na fila central, ao fundo, sentado, parece-me o José Luís Martinho.
Na fila da janela, em primeiro lugar, parece o Jorge 'Panrelha'.
Outros, são caras familiares, mas não recordo o nome.
Alguns, encontramo-nos mais tarde no Pica-Pau.
De paulo magalhaes a 16 de Julho de 2011 às 23:12
eu estou nesta foto!!!
De
Pi a 13 de Julho de 2014 às 20:06
Boa tarde, criei um grupo no facebook para que antigos alunos do João de Deus de todo o país se pudessem reencontrar. Coloquei lá um link para esta fotografia e convido-os a visitarem o grupo. https://www.facebook.com/groups/64659188616/
Comentar post