Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CHAVES ANTIGA

chaves.antiga@sapo.pt

CHAVES ANTIGA

chaves.antiga@sapo.pt

Um apelo!

22.04.05 | Fer.Ribeiro
Recebemos no nosso mail este artigo do nosso amigo Rui Leonardo, flaviense e visitante atento deste blog. Por ter partido dele a ideia deste blog e por concordarmos com o seu conteúdo, passamos à sua publicação.

________________________________________________

Caros leitores de” Chaves Antiga”:

Quando há tempos atrás sugeri que as fotografias antigas que vinham sendo publicadas nos blogs “do Beto” e “Chaves”, passassem a fazer parte de uma base de dados sobre fotos de Chaves antiga, fi-lo, com a convicção de que todos os Flavienses iriam colaborar com as fotografias que tivessem em seu poder.
Na verdade, dois flavienses, o Beto e o Fernando Ribeiro, abraçaram a ideia e com o vigor que se lhes conhece, desataram a publicar as fotografias que possuíam num blog que desintressadamente, construíram para o efeito. A este exemplo de dedicação à ”terra” julguei eu que outros se seguiriam com mais vigor ainda, constato porém e constatam os caros leitores que à parte de um ou outro leitor terem contribuído com aquilo que possuíam o resto parece que só está a praticar “pesca à linha”. Certamente que haverá muitos outros flavienses com modesto ou grande acervo fotográfico sobre a nossa cidade , a esses, peço, em meu nome e em nome de todos quantos tem colaborado com o blog “Chaves Antiga”, para partilharem com a comunidade o património fotográfico que possuem, pois só assim a componente cultural desses acervos poderá contribuir para o conhecimento e enriquecimento da nossa história como cidade e como povo.

PARTILHE, VAI VER QUE NÃO CUSTA NADA

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.